Adquira Habilidades para Precificar com Segurança e Garanta a Fidelidade dos Clientes
Voltado para profissionais de vendas de maneira geral e autônomos/empresários, responsáveis pelas vendas em suas empresas, o curso dará embasamento para que os alunos estejam preparados para apresentar preços com propriedade, gerando conforto cognitivo no tomador de decisão e minimizando as possibilidades do cliente buscar produtos e serviços concorrentes, resultando no aumento das chances de concretização de um novo negócio.
Aula 1 – Introdução Geral ao Curso
Aula 2 – Sistema Sensorial
Aula 3 – Relatividade
Exercício 1
Aula 4 – O experimento de Knutson
Exercício 2
Aula 5 – Funcionamento do sistema límbico
Aula 6 – Valência Emocional
Aula 7 – Memória/Codificação
Aula 8 – Vieses e Heurísticas
Aula 9 – Introdução aos 3 cenários
Aula 10 – Os 3 cenários (etapas 1 e 2)
Aula 11 – Os 3 cenários (etapas 3, 4 e 5)
Exercício 3
Aula 12 – Case The Economist
A Profa. Dra. Carla Tieppo, doutora em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP, é pioneira na aplicação da neurociência no desenvolvimento humano e organizacional. Há 27 anos na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, idealiza e coordena três cursos de Pós-Graduação, incluindo Neurociência e Futuro Sustentável de Pessoas e Organizações, e Neurociência Aplicada à Educação. Ministra aulas sobre sistema nervoso e comportamento humano, além de ter conduzido cursos pelo Brasil, abordando temas como Neurociência e Comportamento, Educação Transformadora e Gestão de Pessoas. Autora do livro “Uma viagem pelo cérebro: a via rápida para entender Neurociência” (2019). Como docente na Singularity University, destacou-se globalmente ao palestrar na SXSW 2023, difundindo conhecimentos claros e aplicáveis sobre Neurociência para audiências internacionais.
Profissional graduado em Comunicação Social pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pelo Insper e Economia Comportamental pela FIA. Com mais de 15 anos de experiência profissional, Felipe atuou na gestão de campanhas globais e regionais de comunicação nos grupos WPP e BBDO, passando por área comercial em veículo de comunicação, até que em 2013 resolveu empreender e abrir a sua agência, a GDM. Nela, é responsável pela área de Novos Negócios, cuja metodologia de vendas é baseada essencialmente em ciência, e também pela gestão geral de projetos da agência.
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